06/06/2022 às 12h03min - Atualizada em 06/06/2022 às 12h03min

Projeto Educando abre vagas para diversas modalidades esportivas em Baixo Guandu

Para realizar sua matrícula basta comparecer à sede do Instituto Elos

O Instituto Elos de Resistência em parceria com a Fundação Renova, abriu inscrições para aulas de Capoeira, Futebol de Campo, Futsal, Kung Fu e Ginástica Aeróbica, através do “Projeto Educando para Vida”, em Baixo Guandu. As matrículas para participar do projeto podem ser realizadas até dia 15/06/2022 (quarta-feira).

O projeto tem como objetivo promover a prevenção e/ou proteção à situação de vulnerabilidade e/ou risco pessoal e social ofertando espaço de convívio e desenvolvimento de habilidades através de práticas esportivas, bem como ações direcionadas ao fortalecimento da relação familiar entre os diversos ciclos de vida (crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos).

Para realizar sua matrícula basta comparecer à sede do Instituto Elos de Resistência situada na Rua Judite Leão Castelo Ribeiro, n.º 444, Centro (próximo ao portão da garagem do Hospital João dos Santos Neves), portando os seguintes documentos:

* Cópia do documento com foto e Comprovante de Residência (caso adulto).

* Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência, Cópia de documento com foto do responsável e a declaração escolar (caso criança ou adolescente).

Link
Notícias Relacionadas »