30/08/2021 às 08h54min - Atualizada em 30/08/2021 às 08h54min

Wellington Nunes é Baixo Guandu no MMA

Atleta subiu com a bandeira municipal e conquistou a vitória.

Rio Doce em Pauta - Redação
Javali com a Bandeira de Baixo Guandu - Atleta venceu a luta
Aconteceu na última sexta-feira (12) às 16h o evento JFC 3 em jacaraípe-ES , que contou com a presença do Atleta Wellington Nunes (Javali) na categoria peso galo (66kg). Javali foi criado em Baixo Guandu no distrito do km14 e carrega consigo a paixão pelo município.

"Nasci em Baixo Guandu, no Km 14, e por isso carrego a bandeira do município comigo, ela me deu força pois vivi nessa região onde conquistei muito amigos que estavam na torcida, foi por todos eles de Baixo Guandu esta vitória" Comentou o atleta javali que venceu a luta por finalização (katagatame).

Wellington Nunes teve o apoio do Prefeito de Baixo Guandu, Lastênio Cardoso, Do secretário de Esportes Leandro Montibeller, da Lanchonete Saqueio, Daniel Maias, Studio Spino, TL Suplementos, Jose Luiz Zouian, Clínica IRF, Luna cristina e  Diego Rocha.

"Incentivar as mais diversas modalidades esportivas em Baixo Guandu é importante, principalmente na pandemia com a queda dos eventos esportivos. O Javali é cria de Baixo Guandu e carrega com orgulho a nossa Bandeira, é um atleta que ficamos felizes em apoiar"
 



 
Link
Notícias Relacionadas »