18/05/2022 às 13h03min - Atualizada em 18/05/2022 às 13h03min

Homem sofre sequestro em Colatina próximo ao UNESC

Criminoso gastou mais de R$ 5mil nos cartões da vítima.

Um homem de 44 foi sequestrado em Colatina na noite de segunda-feira (16) próximo ao UNESC enquanto esperava por uma corrida em um aplicativo de mobilidade urbana.

 

O senhor tinha participado de uma confraternização com familiares em um Bar próximo ao residencial Cecília Nitz em Colatina, tendo por volta das 23h feito sinal para um carro que acreditava ser de aplicativo em frente à UNESC, que o mesmo parou e ele solicitou uma corrida para o centro.

 

Após entrar no carro a vítima percebeu que o motorista tomou um caminho diferente e ao indagar o motorista foi ameaçado e levado para um motel no Bairro córrego do ouro, onde a vítima foi ameaçada com arma de fogo.

 

O criminoso tomou a carteira da vítima, disse para não causar problemas que havia um comparsa do lado de fora, e ficou fora por aproximadamente 1h, tendo feito compras de mais de R$ 5mil em cartões da vítima.

 

Ao retornar o criminoso exigiu que a vítima desbloqueasse o cartão, que provavelmente foi bloqueado pelo banco ao identificar as movimentações atípicas. A vítima se recusou a desbloquear os cartões e foi agredida pelo criminoso vindo a desmaiar no local e acordou apenas no dia seguinte.


Link
Notícias Relacionadas »