13/08/2021 às 08h50min - Atualizada em 13/08/2021 às 08h50min

Podcast #002

Miss Plus Size Aimorés 2020: Chayene Morais Dias.

Rio Doce em Pauta - Redação
A Rádio Nova Onda Aimorés juntamente com o Portal Rio Doce em Pauta realizou ontem 12/08, Podcast com a Miss Plus Size Aimorés 2020: Chayene Morais Dias. Confira a tragétoria de Chayene:
Meu nome é Chayene Moreira Dias, Participei do concursoAimorés no Mundo Plus em 2020, Trazido pela idealizadora Flávia Oliveira no qual fui eleita Miss Plus Size Aimorés. Atualmente estou participando do concurso "Miss Brasil sou Gordinha sim 2021", nós teremos seletivas estadual, pois são várias candidatas de todos os estados do Brasil que estão participando em três categorias: Miss, Curvel e Master.
Sendo assim 6 selecionadas de cada estado para competir pelo nacional representando cada uma o seu estado. Eu, Chayene, estou representando o estado de Minas Gerais, juntamente com mais 12 mulheres na disputa da estadual que acontecerá no dia 15 de agosto, junto com o Rio de Janeiro para a final nacional.

Idealizado pela Helena Custodio, um concurso maravilhoso  e que abrange todos os estados doBrasil e várias mulheres!
Também estou participando do concurso da PB produçõesonde estou concorrendo a Miss Elegância Word 2021e ao nacional também virtual, no qual já ganhei a estadual e mais um título que é Miss Elegância Destaque Top Plus 2021.

Nós mulheres Plus Size temos uma grande dificuldade em encontrar nas lojas nosso tamanho e as vezes sofremos até preconceito ou somos mal atendidas. Esse é o intuito da entrevista.

 


Confira o instagran da Chayene:
 

Confira o Podcast completo no youtube:


 
Link
Notícias Relacionadas »