11/08/2021 às 09h15min - Atualizada em 11/08/2021 às 09h15min

Violência na Serra: Homem afirma ter sido baleado por caminhoneiro que não gostou de manobra de trânsito no ES

Vítima de 34 anos foi baleada com tiro nas costas e está internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

G1 ES
Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue) — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Um homem de 34 anos afirma ter sido baleado por um caminhoneiro que não gostou de uma manobra de trânsito realizada por ele, na noite desta terça-feira (10), na BR-101, em Carapina, na Serra, na Grande Vitória.

Ferido por um tiro nas costas, o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, onde conversou com uma equipe da Polícia Militar. Segundo os militares, ele contou que estava na rodovia quando fez uma manobra e o caminhoneiro, que não gostou de sua ação, fechou o veículo no qual ele estava.

Segundo o homem, não houve nenhum tipo de discussão. Aos policiais, ele contou que após fechá-lo, o caminhoneiro atirou contra ele, sem sair de dentro do caminhão, pelo menos seis vezes.

O homem afirmou ter conseguido fugir do ataque pela porta do carona de seu veículo. Ele, então, correu e pediu ajuda a pessoas que passavam pela rodovia.

Após dar entrada na Upa de Carapina, o motorista foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde passou por uma cirurgia.

Ainda segundo ele, o motorista do caminhão teria fugido do local.

A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi preso.

Link
Notícias Relacionadas »